Como zuar um cafezinho?
- Sandra Braik

- 15 de nov.
- 1 min de leitura

1- “Gire a trava para o cadeado desbloqueado”. (Já estava desbloqueado, amigo; reparou não? Vai travar tudo, vê só!)
2- “Coloque a cápsula de preferência no suporte em formato de lua”. (“De preferência”, a receita está bem explícita, mas se quiser colocar em outro lugar tudo bem, só não garanto que fique muito bom não)
3- “Bloqueie novamente a trava para o cadeado bloqueado”. (“Bloqueie” = trava. “Trava”= trava. “Cadeado”= trava. “Bloqueado” = trava. Desse jeito você está bloqueando meu pensamento. Não disse que ia travar tudo no item 1, meu caro? Eu “trava” até com vontade de tomar esse café, mas já não sei)
4- “Aperte o botão com o desenho de xícara em cima da cafeteira, e aguarde o sinal piscante”. (Se apertar o botão de baixo o desenho será de pires. Quando terminar de piscar, veja se está vindo carro ou alguma cafeteira na contramão e vire à direita)
5- “Após o sinal piscante, basta apertar novamente, e está pronto seu cafezinho”. (“Apertar novamente” o passo. Se entrou à direita muito rápido e seguiu por mais de uma quadra seu café vai esfriar, mas o importante é que ele está pronto e no diminutivo, que é pra diminuir sua vontade de bebê-lo frio)
•“APÓS UTILIZAR AS XÍCARAS, DEIXÁ-LAS EM PÉ, POR GENTILEZA” (Senão o sinal piscante te dedura)







Comentários